30 de mai. de 2010

Sem querer


Dispersar minha mente não funciona mais. Os dias passam e eu sei que tudo isso ja não importa. Essas lembranças me perseguem. Eu não quero tê-las. Eu não posso. Lembranças tomam minha mente, paralisa meu corpo, expulsa minhas lagrimas. Domina meu ser.
O engraçado é que elas aparece nas horas mais importunas, quando menos se precisa delas.
Se tudo fosse apenas um sonho, não sentiria esse vazio dentro de mim. Talvez nunca vai ser preêncido ou só esperando alguém aparecer.
Seu olhar, seu sorriso, seu cabelo, tudo guardado perfeitamente. Ainda sinto seu cheiro, o gosto do seu beijo e a falta de seus abraços ( o abraço mais forte ). Isso me mata profundamente. Não quero lembrar, mas cada vez está se tornando inevitável ( não sei porque )

Dizem que o tempo cura todas as feridas. Não creio mais em provérbios populares. Não funciona comigo.
Ou eu estou cada vez mais impaciente, ou o tempo não manda em nada
Sei que tudo isso ja é inevitável. São tantas coisas que nos fazem lembrar do passado!! Mas não sabia que machucava tanto
Não se preocupe, eu vou continuar sorrindo sempre, porque não quero ver você chorar.

Um comentário:

  1. Ameeeei o blog !

    Se puder dá uma olhadinha no meu :

    http://eueoteempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir